Identidade Corporativa e Valores

Identidade Corporativa

Oferecer aos seus usuários excelência na prestação de serviço e na infraestrutura viária com foco na preservação da vida.

Investir no desenvolvimento humano e comunitário por meio de projetos sociais, educacionais e ambientais beneficiando milhares de pessoas.

Ser referência empresarial proporcionando o devido retorno do capital investido, garantindo a perpetuidade e a rentabilidade do negócio, por meio de processos organizacionais qualificados e estratégias corporativas coerentes.

Constituir-se em um modelo econômico social que gere resultados sustentáveis, prezando pelo domínio técnico e operacional de sua equipe, pela valorização interna do capital humano, e pela inteligência competitiva e planejamento estratégico como elemento diferenciador do seu negócio.


Valores

  • Ética - nas tratativas com seus colaboradores, usuários, investidores, parceiros, fornecedores, governo e comunidade.
  • Responsabilidade - nos compromissos firmados e nas deliberações estratégicas.
  • União - no compartilhamento de soluções e na superação dos obstáculos.
  • Disciplina - nos processos internos e na superação das metas corporativas.
  • Inovação - na criatividade profissional que gera o crescimento sustentável do negócio.